Nessa quarta-feira (09), o diretor da Central de Operações da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, morreu após uma colisão. Heduard Carlos da Silva, de 43 anos, pilotava uma moto quando atingiu um caminhão que cruzava a via para entrar em um posto de combustíveis.
De acordo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Santa Catarina, em Camboriú, em frente ao posto de combustíveis. Uma câmera de segurança do local registrou a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros informou ter encontrado o servidor público caído ao chão, de capacete, mas ainda assim com graves lesões na cabeça.
Os primeiros socorros, com manobras de compressões torácicas, foram prestados no meio da rua, de acordo com os socorristas. Após ser encaminhado às pressas ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, o homem morreu.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Heduard, que era funcionário efetivo da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú desde 2015.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que Heduard transitava de moto no sentido Avenida Marginal Oeste quando o caminhão, que seguia em direção ao Centro, cruzou a pista contrária para entrar no posto de combustíveis. O motociclista acabou batendo na lateral do caminhão.
Segundo a PM, o homem de 33 anos, aguardou a chegada da equipe no local.
As polícias Civil e Científica estiveram no local. Após o registro do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão foi levado à delegacia.