samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Vice-governador é acusado de agredir a esposa em Itapema

Foto: Divulgação

O Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta foi acusado de ter agredido a esposa, Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, no dia 7 de julho, em Itapema, Santa Catarina. Ela acionou a Polícia Militar, que encaminhou o casal para a delegacia. Consta no protocolo policial que Viviane apresentava vermelhidão no rosto, braços e pernas.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, a viatura foi acionada por Viviane via 190, que relatou ter sido agredida pelo vice-governador dentro do apartamento em que eles estavam, próximo à Praia de Itapema.

Segundo ela, Pivetta lhe agrediu e ainda bateu com sua cabeça no sofá algumas vezes. Viviane mostrou aos policiais marcas vermelhas no rosto, pernas e no braço, que teriam sido ocasionadas nas agressões.

Questionado sobre o fato, o vice-governador afirmou aos policiais que a esposa mordeu sua mão, mas que em nenhum momento a agrediu. Assim que foram informados que seriam levados para a delegacia, Viviane deu outra versão aos militares.

Segundo a PM, ela começou a relatar fatos diferentes, dizendo que apenas discutiram e que não queria mais registrar o boletim de ocorrência. Mas, como Viviane já tinha dito que foi agredida e estava com vermelhidão pelo corpo, a orientação era dar continuidade na ocorrência.

Sendo assim, com base nas orientações da Segurança Pública de Santa Catarina, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Nota do casal
“O vice-governador Otaviano Pivetta e sua esposa Viviane Kawamoto Pivetta informam que o desentendimento em Itapema, Santa Catarina, no dia 7 de julho se tratou de uma discussão de casal e o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que realmente ocorreu.

Otaviano e Viviane tem o mesmo defensor, que já está atuando para arquivar o caso. Por ser uma questão pessoal, o casal informa que o caso diz respeito apenas ao âmbito familiar.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios