Uma triste notícia chocou a região do Vale do Rio Tijucas na manhã desta sexta-feira (28). Flávia Godinho Mafra, uma jovem que estava grávida de 36 semanas, foi encontrada morta no bairro Galera, no município de Canelinha.
A gestante desapareceu por volta das 16h de quinta-feira (27), quando saiu de casa para ir a um chá de bebê surpresa em São João Batista. Desde então, a Polícia Militar (PM) foi notificada pela família e realizou buscas por toda região a sua procura.
Nesta manhã, Flávia foi encontrada sem vida, em uma cerâmica abandonada. De acordo com informações de testemunhas, o corpo da vítima apresentava sinais de crueldade, com a barriga cortada, supostamente o bebê teria sido retirado ainda com vida. A criança está internada em um hospital de Florianópolis.
A jovem foi vista por familiares pela última vez entrando em um automóvel VW/Fox, de cor preta. No carro, estava uma moça morena, de aparelho nos dentes, identificada somente como Suziane. A polícia segue investigando o caso, até o momento duas pessoas foram presas suspeitas de terem cometido o crime.