
Três venezuelanos foram assassinados a tiros neste domingo (19), no bairro Monte Alegra, em Camboriú. As vítimas teriam se envolvido em uma discussão num bar durante a madrugada.
Segundo o delegado, todos eram moradores do mesmo bairro onde ocorreram os assassinatos. Era a despedida de Victor Simón, de 28 anos, que iria voltar a Venezuela dia 23 para visitar mãe e filho. As outras duas vítimas foram identificadas como José Guilherme, de 33 anos, e José Alexandro, de 31 anos.
Dois deles foram encontrados mortos quando a polícia chegou ao endereço. O terceiro foi socorrido ao hospital pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das vítimas tinha passagem por roubo no Amazonas, mas, por enquanto, a Polícia não vê relação entre o crime cometido no Norte do país com o que aconteceu em Camboriú.
De acordo com a polícia, as vítimas teriam discutido com outro homem dentro de um bar durante a madrugada. Ao saírem do estabelecimento, por volta das 5h, foram atingidos pelos disparos.
O delegado Paulo Freyesleben informou que a Polícia Civil faz diligências e busca informações na região onde ocorreu o crime. Câmeras do comércio local também são utilizadas na investigação.
Um suspeito já foi identificado, em buscas pela sua residência o mesmo não se encontrava e seus pertences não estavam na casa, levando a crer que ele está em fuga.