Um homem foi flagrado em frente a uma casa na rua 448, no bairro Morretes, entregando uma pedra de crack a um usuário. Era por volta das 11h desta quinta-feira (07) quando a ocorrência foi registrada.
A localização já é bastante conhecida pela intensa comercialização de entorpecentes e alvo de diversas denúncias. No flagrante, o usuário havia pago R$20 por uma pedra de crack.
Traficante e usuário tentaram fugir com a chegada da polícia, entretanto, os policias pularam o muro da residência e o abordaram. Em buscas, apenas os R$20 estavam com o rapaz. Porém, na casa havia mais dois pacotes contendo 53 pedras do entorpecente já embaladas para venda, além de material para fracionar a droga
O rapaz relatou que tinha sido preso por tráfico de drogas há alguns meses e cumpriu quatro meses em regime fechado. O detido informou também, que estava na residência para alugá-la e sabia que lá era um ponto de venda de crack. Segundo informação, ele trabalha com venda de material reciclado, mas, a guarnição foi até o local onde ele informou trabalhar e lá ninguém confirmou a versão do rapaz.
Diante do fato, ao não saber quem pagava seu salário, nem onde morava ou o preço do material reciclado para venda, ficou claro que a renda do suspeito continuava sendo o tráfico de drogas.
O ponto de venda de entorpecentes fica próximo de uma escola, onde o rapaz era beneficiado pelo grande fluxo de estudantes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.