Uma ocorrência com caso de ameaça e dano foi registrada em um posto de combustíveis, em Tijucas. O fato ocorreu na segunda, dia 03, porém, só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) no início da tarde dessa terça-feira (04).
Segundo o relato, quando a viatura da PM chegou na rua Tenente de Carvalho para verificar o acontecido, o autor já havia se evadido do local sentido ao Centro com seu carro, um GM/Corsa de cor bordô. O gerente do estabelecimento o seguiu.
O indivíduo foi abordado nas proximidades do Hospital São José e estava extremamente alterado. O facão utilizado na ameaça estava dentro do automóvel. Os policiais retornaram ao
posto juntamente com o detido, onde foram constatados os danos.
A motivação da ameaça teria sido uma divergência na conta no momento do pagamento. O rapaz costuma abastecer no local e na hora do pagamento informou um valor reduzido. Ao ser exigido o valor real do abastecimento ficou alterado e ameaçou o gerente com o facão.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente do facão. Uma infração por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também foi registrada.