Até onde vai a falta de empatia de uma pessoa? Como pode uma pessoa com alto grau de instrução, violar o luto de uma família.
O desrespeito aconteceu enquanto acontecia o velório do menino Lucas Joaquim da Silva, 13 anos, morto com um tiro acidental disparado pelo amiguinho que é filho de um policial militar, na noite desta última quarta-feira(24).
O caso em sí já foi traumatizante, mas para que querer filmar, tirar fotos de um menino que foi assassinado acidentalmente pelo seu colega. O episódio lamentável feito por um dos professores da Escola Municipal Lucinira, que acompanhava o cortejo junto com outros professores e alunos da instituição, que estava filmando o cortejo, que seguia com o caixão aberto.
Diversas pessoas que também acompanhavam o velório, pediram para que o docente parasse de filmar, mas foram ignoradas. O pai do menino então pediu para que o homem não filmasse e logo em seguida, iniciou uma discussão e luta corporal entre os dois.
O pai então conseguiu pegar o telefone e apagou as fotos e vídeos feitas pelo professor, que em seguida foi retirado do velório.
Se você não entende a dor do próximo, tente ao menos respeitar, aos pais, familiares e amigos do Lucas nossos sinceros sentimentos.