Um homem, de 33 anos, ateou fogo na casa da ex-companheira, na tarde desta quarta-feira (1), no Bairro Cardoso, em São João Batista.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem foi até o local horas antes para visitar o filho, mas acabou se desentendendo com a mulher e partiu para agressões físicas deferindo golpes na cabeça dela e em seguida fugiu. Ele não se importou com a presença de seu filho de apenas 8 anos. A vítima precisou de atendimento médico e permaneceu no hospital.
Não se contentando com o que tinha feito, no final da tarde o agressor retornou ao endereço e sem ninguém no imóvel, ateou fogo na residência. Vizinhos assustados, temendo que o fogo atingisse as casas ao lado, acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
Denunciado à Polícia Militar, o autor foi encontrado escondido em um apartamento no Bairro Ribanceira do Sul e foi preso em flagrante, o homem disse ter colocado fogo na casa por vingança. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.