samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Polícia Civil identifica indivíduos que auxiliaram suposto parto de mulher indiciada por homicídio em Canelinha


Três suspeitos de terem auxiliado a autora do homicídio de Flávia Godinho Mafra, que estava grávida de 36 semanas, ocorrido na última quinta-feira (27), em Canelinha, foram ouvidos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (31). Na semana passada, eles já haviam se apresentado na delegacia de São João Batista. Eles são suspeitos de terem prestado o primeiro socorro à falsa mãe. Em depoimento, confirmaram que encontraram a autora dos fatos em seu automóvel ensanguentada, afirmando que havia dado à luz no interior do carro.

As testemunhas ainda relataram que momentos antes de auxiliarem a mulher indiciada, ela passou por eles conduzindo um veículo GM/Corsa, de cor branca, em alta velocidade, e que logo em seguida a encontraram com o automóvel parado na via pública, carregando o bebê para o banco de trás, prestando os primeiros socorros neste instante.

Diante das informações, a Polícia Civil acompanhou as testemunhas no exato local em que elas afirmaram ter encontrado a indiciada e o bebê. Um levantamento fotográfico foi realizado pela polícia objetivando confrontar com os demais dados já coletados pelas investigações. A polícia ainda levantou a distância percorrida pela falsa mãe entre o local em que o corpo da vítima foi encontrado até o lugar onde as testemunhas a socorreram.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios