A Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, através da Polícia Civil de Santa Catarina, executou três mandados de busca e apreensão em residências para reunir evidências do homicídio qualificado ocorrido em fevereiro deste ano no Bairro Bom Viver, em Biguaçu. Durante a operação, foi possível esclarecer o crime brutal que resultou na morte de um jovem de 19 anos, atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por uma disputa de território no tráfico de drogas e teria sido cometido em conjunto por dois suspeitos. Um deles, considerado altamente perigoso, já tem antecedentes por outros dois homicídios, além de acusações por roubo e tráfico de drogas. O segundo suspeito também tem histórico de envolvimento com tráfico de entorpecentes.
Os acusados foram detidos e indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, cruel e por ter sido planejado com traição e emboscada.
A investigação contou com o apoio de policiais civis da DMPU de Governador Celso Ramos e de policiais militares de Biguaçu. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.