P.M.R.S., foi trabalhar no domingo, deixando seu filho de apenas 3 meses, sob os cuidados dos tios. Quando recebeu um telefonema, informando que o ex-companheiro desejava visitar o filho. Com a condição de que não a levasse a criança, a mãe permitiu que ele visse o filho, no entanto, o homem estava visivelmente alterado, pegou o bebê nos braços e fugiu.
Desesperada, a mãe saiu do serviço e se deslocou até a residência do ex-companheiro, localizada na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, em Itajaí, com a intenção de buscar seu filho. No entanto, ao chegar lá, encontrou o homem em um estado ainda mais alterado, que a agrediu. Tentando proteger o bebê, P. tentou recuperá-lo, mas o ex-companheiro a ameaçou com uma faca, causando ferimentos em sua mão e cortando seu cabelo.
Foi então que o homem fugiu com o bebê em um carro preto, e desde então, P. não conseguiu reencontrar seu filho. A situação é ainda mais preocupante porque o bebê é amamentado exclusivamente no peito, e a mãe teme pelas condições de saúde da criança.
A mãe faz um apelo para a comunidade: caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do ex-companheiro ou do bebê, que entre em contato com as autoridades por meio dos números de telefone 181 ou 190, ou diretamente com a família nos números (47) 99182-1871 ou 99648-6718.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Itajaí está ciente do caso e já iniciou as investigações para localizar e garantir a segurança do bebê. A comunidade também é chamada a colaborar com informações que possam ajudar a resolver esse grave incidente.