samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Na Delegacia de Proteção em Balneário Camboriú, uma mulher deixou cachorros abandonados

Durante a madrugada entre domingo, 12 de maio, e segunda-feira (13), uma mulher deixou dois cachorros no pátio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú (DPCAMI).

A delegada Ruth Henn expressou sua indignação sobre o abandono de animais em um vídeo divulgado. Ela enfatizou as consequências legais desse ato e demonstrou tristeza com a condição dos cães, que estão visivelmente magros, sendo que um deles ainda está usando coleira.

“Começamos a semana com grande pesar. É importante que todos estejam cientes: abandonar animais é um crime. É lamentável que, em um momento tão sensível como este que estamos enfrentando, o coração humano não se sensibilize para essas situações”, disse a delegada.

Ruth Henn mencionou que há registros em vídeo do momento em que os cachorros foram abandonados e que estão empenhados em identificar a responsável. Ela assegurou que todos os esforços serão feitos para localizar e punir a pessoa por trás dessa ação.

Os cachorros, aparentemente filhotes de Husky Siberiano, permanecem sob os cuidados da delegacia. Qualquer informação que possa levar aos tutores dos animais pode ser enviada para a conta do Instagram da DPCAMI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios