Uma disputa pela guarda de uma criança virou caso de polícia no município Tijucas. Um homem arrancou o portão da casa da ex-esposa. O fato foi registrado meia noite da madrugada desta segunda-feira (22).
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na rua Jatobá, no Loteamento Mata Atlântica. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava dormindo quando o homem, acompanhado de uma mulher e de dois homens, arrancou o portão da sua residência.
De acordo com relato da vítima, o autor dos fatos gritava que voltaria caso ela não entregasse o filho e estava com uma faca. Ela informou ainda, que possui uma medida protetiva contra o ex-marido.
Os suspeitos foram abordados pelos policiais. Ao serem questionados, ambos relataram que estavam bebendo com o ex-marido da mulher, conhecido como “Paizão” e com uma mulher, conhecida como “Tia”, nas proximidades do lago do Loteamento Bosque da Mata.
Segundo os abordados, momentos depois aconteceu os atos, entretanto, eles somente observaram de longe sem participação. Um Termo Circunstanciado foi assinado pelos suspeitos que se comprometeram a comparecer em juízo e foram liberados.