samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Mulher sofre ameaças trancada em quarto

Foto: PM/Divulgação

Um caso inusitado aconteceu na rua Adulce Garcia, no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo. A ocorrência registrada foi de lesão corporal dolosa e cárcere privado.

Uma amiga da vítima acionou a polícia após receber mensagens. Os soldados localizaram a casa de muros altos informada, as luzes estavam apagadas e os portões trancados. Ao chamarem, ninguém atendeu. Em uma nova vistoria na casa foi visto uma janela aberta, havia um rapaz dormindo, ele era morador do andar térreo da casa deu acesso para a guarnição.

A mulher contou que encontrou o autor em uma festa de fim de ano na praia de Balneário Camboriú e que ele a convidou para ir até sua casa. Ao chegarem na residência acabaram discutindo, foi então que o companheiro a agrediu com socos no rosto e quebrou seu celular. Logo após ele manteve presa no quarto. Ela conseguiu o celular do filho do autor emprestado e enviou uma mensagem para a amiga dizendo que não poderia ir trabalhar no domingo (02).

Já ele relatou que na virada de ano na praia teve uma discussão com sua companheira e resolveu ir para casa. Disse que a vítima já estava lesionada por ter se envolvido em uma briga na orla da praia com mulheres que estavam na porta de um banheiro.

O filho do suspeito falou que estava junto e presenciou uma confusão no banheiro, viu seu pai tirar a mulher e irem embora, ele permaneceu na festa e pela manhã voltou para casa. Mais não sabia que a vítima estava na residência pois ela permaneceu o tempo todo no quarto.

A mulher estava com ferimentos na face e hematomas nos olhos. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios