Uma mulher foi baleada na tarde deste domingo (06), no Bairro Arataca, em São João Batista. Dois homens em uma moto seriam os suspeitos pelos disparos que atingiram a vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles fugiram do local em alta velocidade. Eles estavam acompanhados de uma caminhonete branca.
A vítima foi levada ao hospital Monsenhor José Locks e depois teve que ser transferida para um hospital de Florianópolis. O helicóptero Arcanjo dos Bombeiros fez a transferência.
Os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos pelo crime. Após uma denúncia recebida pela PM, apontava que os autores dos disparos, foram vistos empurrando uma motocicleta e adentrando em uma área de mata.
Eles estavam a cerca de cinco quilômetros do local dos fatos. Um deles estava com a camisa com sangue. Os suspeitos foram avistados na rua do Macaco Branco.
Já na localidade do Arataca foi abordado o filho da vítima, de 23 anos, com ele foi encontrado um revólver Garrucha. O rapaz foi preso por estar portando ilegalmente uma arma de fogo e não é suspeito de ter praticado os disparos.
Foto: PM/DivulgaçãoOs masculinos que estariam na mata não foram encontrados. O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Brusque para devidas providências.
De acordo com a polícia, a discussão que levou a tentativa de homicídio, iniciou por conta de uma mangueira de água que passa na propriedade da vítima alvejada.