Durante a madrugada desta segunda-feira (22), uma viatura da Polícia Militar recebeu informações de que furtos estavam sendo praticados no bairro Morretes.
Na rua 452 um GM/Classic foi encontrado. O casal que estava no veículo foi abordado em frente a residência. No painel do carro havia uma pedra de crack. O homem tinha consigo R$51 em dinheiro. Já ao lado da porta estavam embaladas e prontas para venda mais duas pedras de crack.
Outras 44 porções e uma pedra grande do entorpecente foram encontradas dentro da residência. O local já é conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. Sobre os furtos, a mulher, proprietária do veículo, alegou que por ser usuária de drogas e remédios controlados não se lembrava, confessou que participou, mas não revelou quem foram seus parceiros nos crimes.
Na casa da mulher, na rua 448, foram apreendidos seis celulares, uma marreta, um alicate, facas e materiais para embrulhar os entorpecentes.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia. No local, ao ver as drogas sendo pesadas a mulher ficou agressiva e exigiu drogas para consumir. Ao ser negado, ela passou a ameaçar e xingar os policiais com palavras de baixo calão.