Na tarde desta quinta-feira (25), o ponto na rua Alvina Simas Reis, no Centro de Tijucas, foi alvo de mais uma abordagem de tráfico de drogas, o local já é conhecido como “Beco do Casarão” e já possui um vasto histórico e é conhecido por ter inúmeros casos de venda de entorpecentes.
Logo após as informações serem colhidas pelas Agências de Inteligências do 31º Batalhão e 21º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi até o endereço por volta das 16h.
Todos os dados apontavam para uma mulher, de 30 anos, que vinha postando em suas redes sociais fotos suas manuseando grandes quantias de dinheiro em uma bolsa rosa e também ostentando uma arma de fogo. A suspeita também já possuía diversas passagens por tráfico de drogas.
Foi quando a mesma foi vista na rua caminhando com a bolsa rosa e logo foi abordada. Em revista ela possuía 05 buchas de cocaína prontas para a venda e R$373 em dinheiro.
Ela contou que veio há algumas semanas de Florianópolis com certa quantia de drogas e que estava traficando “para ajudar a comunidade”. Revelou que em sua casa havia mais entorpecentes.
Na residência mais duas pessoas foram abordadas, uma de 21 anos e outra de 19 anos, o casal também possui passagens por tráfico de drogas e admitiram estar ali para ajudar a primeira abordada na prática criminosa. Mais 45 porções de cocaína, 03 celulares, 03 balanças de precisão, 01 rolo de papel filme, R$300 e anotações referentes ao tráfico de drogas.
Sobre a arma, a mulher disse que havia pego emprestada pois estava em guerra com outro traficante local, porém havia devolvido na noite anterior. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.