A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa quarta-feira (13), na rua 610, no bairro Tabuleiro das Oliveiras, em Itapema. Onde três mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio, sendo elas, a mãe e suas duas filhas.
Uma de suas filhas que recebeu os policiais, estava bem assustada e assim entregou um bilhete informando que o pai havia tentado matar elas. O homem foi achado com um cigarro de maconha e não reagiu a abordagem. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma das filhas contou que o seu pai as levou para um sítio no bairro Areal, na segunda-feira (11), já no local, ele agrediu as vítimas e tentou matá-las usando um machado, elas foram trancadas dentro da casa. Durante esses dias sofreram violência psicológica, lesão corporal dolosa e ameaças perturbadoras.
A outra filha também contou que o pai estava extremamente transtornado e agressivo, arremessou cadeiras e até a mesa nas vítimas. Colocou barro dentro do arroz e as obrigou a comer.
A mãe confirmou os relatos das filhas, a mulher afirmou que o homem disse várias vezes que elas não iriam sair de lá vivas. A casa foi trancada com um cadeado e o agressor alegava que iria estar do lado de fora esperando caso elas tentassem pular uma das janelas, ele passaria com o carro por cima delas se fizessem isso. As mulheres registaram um boletim de ocorrência.