samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Mulher é detida por corrupção de menores e por tráfico de drogas

Durante o fim da tarde desta quinta-feira (29), uma nova ação policial resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de outros dois homens. A prisão ocorreu, novamente, na rua Alvina Simas Reis, conhecida popularmente como “Casarão”.

Segundo o relatório apresentado pela Polícia Militar, a Agência de Inteligência de Tijucas realizou monitoramentos na localidade, onde horas antes, um traficante conhecido como “Baiano” acabou preso, junto com a localização de aparelhos celulares e buchas de crack.

Em determinado momento, visualizaram uma mulher, de 43 anos, negociando com um usuário de drogas. Logo depois, perceberam que ela orientava um adolescente a pegar entorpecentes em um telhado, no canto de uma construção, próximo de sua residência.

Quando o menor pegou o material e entregou ao comprador, as guarnições realizaram a abordagem. De acordo com as informações, o adolescente tem 17 anos. Com ele, foram localizados R$ 70,00. Além do dinheiro, três pedras de crack foram encontradas com ele.

O adolescente ainda informou onde as drogas eram escondidas. Nos locais, outras pedras de crack foram localizadas. Em revista na mulher abordada, os militares que atenderam a ocorrência encontraram R$ 30,00.

Encerrando a ocorrência, em revista no pátio da residência da detida, uma bicicleta furtada dias atrás também foi recuperada. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.  O trio foi encaminhado para o Hospital São José, em Tijucas, onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios