Na noite desta terça-feira (15), um morador de rua foi esfaqueado e morreu, o crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, em Porto Belo.
A Polícia Militar foi chamada na avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, no local, em um posto de combustíveis estava um homem caído e ensanguentado.
O jovem, de 22 anos, se encontrava em situação de rua. Ele foi socorrido inicialmente por pessoas que estavam no local.
Quando questionadas sobre o ocorrido, nenhuma das pessoas no local se manifestou. Durante o atendimento dos socorristas foi encontrada uma faca na cintura da vítima.
Pouco tempo depois um outro morador de rua chegou no local e relatou que passou o dia com a vítima e revelou que o rapaz havia tido uma discussão com um outro morador de rua e este teria feito ameaças.
O homem contou que antes do crime, ele foi até a conveniência comprar cigarros e ao sair viu a vítima correndo até a pista de abastecimento de combustíveis, onde caiu no chão ferido, porém não viu o momento da agressão.
A testemunha alegou ainda que tentou ajudá-lo. No estabelecimento há câmeras de monitoramento, mas que não puderam ser acessadas no momento da ocorrência, elas serão averiguadas pela Polícia Civil.
A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Porto Belo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados por duas facadas no peito e uma no rosto. A faca que estava na cintura da vítima foi apreendida.