Por volta das 19h30 desta última sexta-feira (22), informações repassadas à polícia alertavam sobre um rapaz que traficava entorpecentes juntamente com sua mãe.
As propagandas foram postadas em redes sociais. Uma anunciava a cocaína e a outra maconha. A mãe que coordenava a venda, como funcionava o método e horários. Já o filho, menor de idade, entregava os entorpecentes pela cidade. Tudo funcionava por uma conta do WhatsApp, as propagandas eram feitas direto no status. A venda era realizada na forma “disk-droga”.
Os policiais, tendo informações sobre uma entrega na rua 258E, no bairro Meia Praia, realizaram uma ronda no local e o adolescente foi abordado quando descia do carro de um motorista de aplicativo. Com ele, havia 20 buchas de cocaína. O rapaz admitiu que estava indo realizar uma venda.
Na casa dos suspeitos foram encontradas drogas na geladeira, na mesa da sala, dentro de um pote de Whey Protein e de um tênis. Junto com embalagens, celulares e R$300 em dinheiro também foram apreendidos. Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.