Uma denúncia sobre uma residência com intensa movimentação de pessoas e venda de entorpecentes levou os policiais até a rua 408, no bairro Morretes, em Itapema, na madrugada desta quinta-feira (17).
Inicialmente, foi visto um homem entrar na casa e sair em seguida, mas não foi possível abordá-lo. Depois, um segundo rapaz fez a mesma coisa e foi abordado. Com ele havia uma bucha de cocaína. Ele informou aos policiais que comprou o entorpecente com uma mulher e que era só bater na janela e pedir “a de cinquenta” que ela trazia a cocaína. Quando os policiais se preparavam para invadir o imóvel, o usuário fugiu e não foi mais alcançado.
Então, um dos policiais bateu na janela e fez o referido pedido, quando foi surpreendido por uma mulher entregando uma porção de cocaína. Ao perceber que era a polícia, ela voltou para o interior da residência. Ao ser abordada foi constatado que ela era a mulher a qual vendeu drogas ao usuário anterior.
A filha da mulher também estava na casa. Foram apreendidos cinco celulares, porções de cocaína e R$ 183 em espécie. Foi necessário o uso da força para algemá-las e conduzi-las à delegacia.