Uma família de São José dos Pinhais, no Paraná, passou o Réveillon em Balneário Camboriú e, no domingo (1°), a jovem Isabelle Jucks, de 20 anos, informou que iria para Florianópolis.
Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com Isabelle. Parentes tentaram entrar em contato com a jovem, mas o celular dela está desligado desde o meio dia de domingo.
Sua última publicação, nas redes sociais é do dia 31, em Balneário Camboriú. Nos comentários, os amigos questionam o sumiço e pedem por um sinal de vida.
Caso tenha informações sobre Isabelle, entre em contato com 41 99661-1180.
O que fazer em caso de desaparecimento, segundo a Polícia Civil:
Ao verificar que uma pessoa da família desapareceu, deve-se comunicar imediatamente à Polícia Civil, para que seja registrado um Boletim de Ocorrência.
Automaticamente a fotografia e dados do desaparecido, bem como informações sobre o desaparecimento, são incluídos no Catálogo de Pessoas Desaparecidas da PC, ficando disponíveis para o acesso na internet.
Quem pode registrar
Parentes da pessoa que desapareceu.
Onde registrar
Na internet ou pessoalmente, nas unidades da PC.
Como registrar pela internet:
Preencha as informações sobre você, sobre quem desapareceu e também sobre como o fato aconteceu. É importante que anexe fotografia recente da pessoa desaparecida no campo disponível.
Como o sistema não confere as informações no momento em que são digitadas, cadastre os dados com cuidado, para que seu Boletim de Ocorrência (BO) seja validado pela PC.
Depois de oficializado o BO, você pode acessar o registro no Sistema de Pessoas Desaparecidas.