Na noite de segunda-feira (3), um jovem, de 22 anos, foi encontrado sem vida em um campo de futebol no Morro do Horácio, em Florianópolis. O mesmo possuía envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Luciano Lopes de Araújo, de 48 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (04), pelo delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis.
Luciano, que era natural de Pindobaçu, na Bahia, e desapareceu no dia 22 de setembro após realizar uma corrida por aplicativo. Seu corpo foi achado na noite do dia seguinte em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com o delegado, a morte do jovem nesta segunda-feira (04), teria sido um acerto de contas relacionado ao homicídio do motorista de aplicativo.
O corpo foi localizado pelo irmão do homem e por populares que passavam pela região. Em depoimento à Polícia Militar, o irmão da vítima, que possuía passagem por tráfico de drogas, informou que ele teria sido assassinado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados ao local para investigar as circunstâncias da morte do jovem.