Nesta segunda-feira (28), a polícia foi acionada na rua Valdino Ouriques, no bairro Timbezinho, em São João Batista, pois teria dois homens brigando.

Assim que chegaram no local foi conversado com uma mulher, ela relatou que seu ex-namorado foi até sua casa e encontrou seu atual namorado sentado na varanda. O rapaz invadiu o quintal e agrediu seu namorado com um soco na boca, o puxou pelo pescoço e rasgou sua calça, em seguida tentou atacar a mulher que, para se salvar, correu até seu vizinho.
Depois do fato, perceberam que um passaporte com R$280 em dinheiro, que estava em cima da mesa da varanda, havia sumido. Suspeitavam que o autor da agressão tivesse pego.
Enquanto o Boletim de Ocorrência estava sendo registrado, o autor das agressões retornou ao endereço e relatou que tem um relacionamento conturbado com a mulher e que havia ido até o local porque ela o chamou para conversar, alegando que na noite anterior tinha dormido na residência. Ele negou as acusações de furto.
A mulher confirmou que o rapaz foi até o local pois quer reatar o relacionamento, porém ao ver o atual namorado o agrediu. Ela também contou que já possui uma medida protetiva contra o autor das agressões e que está cansada dessa situação.
O sistema foi consultado e havia realmente uma medida protetiva. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.