samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Homem tenta furtar droga na delegacia logo após abordagem policial

 

Um homem ficou detido duas vezes na Delegacia de Tijucas após furtar um pedaço de maconha de um armário da polícia. Ele, ao lado de um amigo, já estava sendo liberados após serem abordados realizando a venda do entorpecente, porém, durante a liberação, o homem tentou pegar a droga que lhe havia sido recolhida.

De acordo com a Polícia Militar, no patrulhamento na localidade conhecida como “Sem Terra”, foi feita a abordagem da dupla.  Sendo os dois conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas e, ao avistarem os policiais, mostraram-se bastante nervosos e tentaram mudar a direção.

Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e deu ordem aos dois para tomarem posição da revista. Na busca pessoal, foram localizados no bolso esquerdo da calça do de um deles, um “torrão” de aproximadamente 23 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão e a quantia de R$ 31,65.

Perguntado sobre a droga, o homem negou que estivesse traficando, afirmando que a substância encontrada em sua posse seria para uso pessoal.

Conforme os fatos, foi dado voz de prisão aos dois, sendo levados ao Hospital de Tijucas para o exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os demais procedimentos cabíveis.

“Importante salientar que os dois já estavam liberados dessa ocorrência e responderiam ao Inquérito Policial. Porém, durante a assinatura dos documentos referentes ao Inquérito, a escrivã de plantão deu falta da droga que havia acondicionado no armário. Em ato contínuo, foi realizada busca pessoal nos agentes e constatado que o um dos homens havia subtraído a droga e tentou esconder nas suas vestes. Ele ficou detido em flagrante delito pelo furto da droga”, disse o polícia em nota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios