Foi por volta de 15h30, quando a polícia foi chamada para atender uma ocorrência, sobre um homem que foi esfaqueado na tarde deste domingo (24) logo após um desentendimento com colegas de residência no bairro Águas Claras, em Brusque.
Antes mesmo de chegar ao local, os policiais foram abordados por pessoas que informaram as características dos suspeitos da tentativa de homicídio. Os policiais conseguiram localizar os suspeitos e realizaram a abordagem.
A vítima contou que reside com os envolvidos e que eles tiveram um desentendimento. Após a discussão o homem saiu de casa, mas assim que voltou para a residência, ele foi surpreendido pelos dois homens que estavam armados com uma faca e pedras.
O homem também contou que foi agredido pelos dois colegas e que caiu no chão devido aos ferimentos. Os autores tentaram fugir do local, mas foram abordados pela polícia militar.
A vítima teve duas perfurações no pescoço causadas por uma faca e foi conduzida ao Hospital Azambuja pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os policiais, até o fechamento da ocorrência a vítima seguia em observação médica e não tinha risco de morte. Os autores da tentativa de homicídio foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.