Rondas realizadas na noite dessa segunda-feira (06), prendeu um jovem já conhecido no meio policial, foi visto entrando no bairro Ilhota, Itapema.
Teve uma tentativa de abordagem, porém, o suspeito não parou e saiu em fuga pela rua 1208. Quando ele percebeu que os policias estava atrás dele, parou o carro e uma busca foi realizada. Embaixo do banco do motorista estava um revólver calibre 38, com cinco munições e mais onze munições dentro do veículo e R$1010 em dinheiro.
O detido contou que teve um atrito no final de semana com um o proprietário de um estabelecimento em Camboriú. Ele contou que havia pedido para entregar 15 gramas de haxixe no local e o proprietário não gostou, dizendo que ele não poderia pedir drogas lá.
O rapaz então retornou ao estabelecimento e deu alguns disparos para cima e, nesta segunda, foi novamente ao endereço, que também é onde sua namorada trabalha e levou a arma.
Ele contou também que a arma havia sido comprada há 1 ano e meio por R$4,5 mil. Diante do acontecimento o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.