Aparentemente um caso de homicídio, foi registrado por volta da 20h nessa terça-feira (28), ocorreu por conta de sufocamento.
O fato aconteceu na rua Inês Witkoski, no bairro Joaia, em Tijucas. Segundo informações de um amigo, ele teria ido ate a casa e assim chamou por várias vezes mais não teve sucesso e com isso foi a procura do amigo em alguns bares, pois ele era usuário de bebida alcoólica.
Como não achou, ele entrou em contato com os filhos que também não sabiam onde seu pai estava, mais eles autorizaram o amigo a entrar na casa. Os filhos foram com ele, chegando nos fundos da casa encontraram escrito na geladeira “pedófilo é forca”.
Já assustados arrombaram a porta e assim já encontram a vitima já sem vida, ele estava amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça. O carro não estava no local, porém os filhos e o amigo não souberam informar o modelo e placa do veículo. Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.