samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Homem com tornozeleira violada é detido por trafico de drogas

Durante a noite de terça-feira (13), uma denúncia de tráfico de drogas, em Porto Belo, terminou com duas pessoas presas na rua José Roberto Otto, no bairro Jardim Dourado.

A Polícia Militar foi chamada da movimentação intensa de usuários comprando drogas na residência. Segundo a denúncia, um dos traficantes, também utilizava de uma moto Honda/CG vermelha, a qual foi encontrada na garagem.

Conforme as informações, uma equipe da Agência de Inteligência, passou a monitorar o local e constatou a intensa movimentação na casa. Em certo momento, um homem em um Peugeot, parou no local, comprou a droga e saiu. O condutor foi abordado por uma guarnição nas proximidades da ponte do Perequê. Com ele, foi encontrada uma bucha de cocaína, ele confessou ter adquirido a droga na rua José Roberto Otto.

Foi quando a guarnição realizou a abordagem dos moradores de 35 anos e 25 anos. Um dos envolvidos estava cumprindo prisão domiciliar com uso de tornozeleira, pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio, formação de quadrilha e corrupção de menores.

De acordo com os policiais, ele estava sem a tornozeleira, a qual foi encontrada violada dentro da residência. Na casa foram apreendidas duas porções de maconha de 13 gramas e R$ 1.104,00 provenientes do tráfico de drogas. Seis aparelhos celulares foram encontrados na casa para fazer o tráfico.

Os autores relataram que não havia mais drogas na residência e assumiram que tinham vendido, até aquele momento, cerca de 25 gramas de cocaína para usuários distintos, indicando onde estava uma balança de precisão e a sacola que era utilizada para armazenar a cocaína. Os dois foram presos e encaminhados para delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios