A Polícia Militar de São João Batista, foi acionada no bairro Timbezinho na noite deste domingo (27), por volta das 20h, onde uma mulher procurou a vizinha pedindo socorro, em razão das agressões que sofreu do marido.
A vítima, de 20 anos de idade, grávida de seis meses, disse aos policiais que seu esposo havia saído de casa desde sábado à noite e retornado somente no final da tarde de domingo, quando chegou agressivo, xingando-a com palavrões de todo tipo, em seguida quebrou o aparelho celular e passou a agredi-la com um martelo e, ao final, fugiu e deixou ela trancada dentro de casa, e só foi possível sair e pedir socorro arrombando o cadeado da janela com um alicate.
Em razão das lesões na cabeça, olho, dores na perna e tontura, O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital municipal para atendimento médico. O agressor, de 26 anos de idade, natural de Cantagalo/PR foi localizado num bar, jogando sinuca no bairro Ribanceira do Sul, onde foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de plantão na cidade de Brusque.