O fato ocorreu após uma discussão entre mãe e filho no início da madrugada deste domingo (21), em Tijucas terminou em agressão física e caso de polícia.
Passava da meia noite e na residência ocorria um aniversário, onde mãe e filho tiveram um atrito verbal. Familiares interviram na briga e acionaram a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência, pois antes dos policiais chegarem, o homem fugiu.
Logo após a saída dos PM, o autor retornou ao local desta vez armado com dois facões e uma faca, para dar continuidade a briga. Ele então danificou o portão e o veículo do tio, em seguida com uma barra de ferro agrediu a vítima ferindo a cabeça e quebrando o braço direito do homem, além de agredir a avó, de 70 anos que ficou ferida no rosto.
A polícia então retornou ao local e desta vez prendeu o autor, que durante o trajeto para a delegacia, pediu várias vezes para que os braços fossem passados para a frente do corpo, pois reclamava de dor. Os policiais, por motivos de segurança, não atenderam o pedido.
Ao chegar na delegacia, foi constatado que o autor tinha um canivete escondido dentro do ânus, o que provavelmente, segundo a polícia, seria para atentar contra a vida dos policiais, uma vez que os braços algemados fossem passados para a frente do corpo.