Na noite desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo foi alvo de roubo seguido de sequestro relâmpago em Navegantes. Após aceitar uma corrida pela plataforma em que trabalha, o condutor foi rendido e amarrado por três criminosos.
Os passageiros foram pegos na cidade de Navegantes, no Norte do Estado. Durante o trajeto até Tijucas, onde a vítima foi deixada amarrada dentro do próprio veículo, os assaltantes utilizaram o celular do motorista para realizar uma transferência via pix de aproximadamente R$ 4 mil para uma pessoa na Bahia.
Testemunhas relataram que os criminosos, depois de abandonarem o motorista, se dirigiram à Rodoviária de Tijucas, onde pegaram um táxi com destino a Florianópolis. A polícia foi alertada e conversou com a vítima, que informou sobre os acontecimentos.
O taxista, contatado por telefone, confirmou que deixou os três passageiros na lateral da rodoviária de Florianópolis, de onde eles seguiram a pé em direção à avenida Beira Mar Norte.
As informações foram repassadas ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Florianópolis para localizar os criminosos, mas até o momento do registro do Boletim de Ocorrência, eles não haviam sido encontrados.