samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Era tudo mentira: mulher que disse ter sido violentada por motorista de app assume que saiu para fazer festa com os amigos

A Jovem que teria sido vítima de estupro na cidade de Porto Belo no dia 24 de maio, quando chamou uma corrida de aplicativo, não passou de uma farsa de acordo com a polícia civil de Porto Belo.

A Polícia Civil iniciou as diligências investigativas para apurar quem seria esse motorista, o veículo utilizado por ele, além de encaminhar a vítima para os exames devidos junto à Polícia Científica. Porém durante a conversa com a vítima e com as informações levantadas, foi possível apurar que a versão dada por ela não correspondia.

Já na quinta-feira (25), a mulher compareceu na Delegacia de Polícia e confessou que inventou a história, que não pegou nenhum aplicativo, mas sim que estava com amigos em uma tabacaria de forma espontânea.

A Polícia Civil de Porto Belo instaurou Termo Circunstanciado contra uma mulher que efetuou falsa comunicação de crime. Ela havia feito uma denúncia em que teria sido sequestrada por um motorista de aplicativo.

Ela responderá pelo crime de comunicação falsa de crime ou contravenção, que consiste em Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado”, com pena de detenção, de um a seis meses.

Frisa-se que esse fato foi divulgado pela mídia local causando alarde social, principalmente entre as mulheres, sendo primordial a ampla divulgação de que se tratou de uma mentira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios