Uma aluna que realizava uma prova de condução para tirar a Carteira Nacional de Habilitação em Alexânia, em Goiás, atropelou e matou uma mulher que também aguardava para fazer a prova.
Segundo relato de testemunhas que estavam presentes na Praça Juventude, próximo à rodoviária da cidade, por volta das 12h30, o acidente ocorreu logo após a aluna ser reprovada em seu teste. Em estado de pânico, ela acelerou bruscamente quando o examinador solicitou que estacionasse o veículo na linha de chegada.
Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo, mas, infelizmente, faleceu em decorrência de uma parada cardíaca causada pelos ferimentos.
Outros dois candidatos também foram atropelados durante o incidente.
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) manifestou solidariedade à família de Ozeni e afirmou que está disponível para prestar todo o apoio necessário aos envolvidos. Uma perícia foi solicitada para investigar as causas do acidente, além de um teste de alcoolemia que será realizado tanto na candidata quanto no examinador. O profissional permanecerá afastado de suas funções até a conclusão das investigações.