samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Devido as enchentes cortejo fúnebre acontece de barco em cidade de SC

Uma situação anormal foi registrada neste domingo (15), na cidade de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, durante as inundações que atingiram a região.

Sem ter como se deslocarem para o cemitério, precisaram utilizar um barco para transportar o corpo de um parente falecido. A morte da mulher não estava diretamente relacionada às fortes chuvas que afetaram a região. No entanto, a enchente prejudicou o acesso ao cemitério municipal de Rio do Oeste, tornando o uso de barcos a única opção viável para o cortejo fúnebre.

O nível do rio na região está diminuindo gradualmente, registrando 8,78 metros na medição das 14h desta terça-feira. Até o momento, 330 pessoas foram abrigadas na cidade, e existem três abrigos ativos em locais como a Escola de Ensino Fundamental Fortunato Tarnowski, o Centro de Eventos Consolata e o Colégio de Educação Básica Mário Nardelli.

A prefeitura está recebendo doações de cestas básicas e mantimentos para ajudar as pessoas afetadas pela enchente. A entrada da cidade permanece isolada devido à SC-350, que está interditada no acesso por Laurentino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios