Mais uma vez a Polícia Militar trabalhou de forma rápida para solucionar mais um caso aqui em nossa região. Após a jovem de 19 anos ser molestada sexualmente no evento Saragaço no último domingo (16).
Uma pessoa que não quis se identificar, relatou que o suspeito estava em uma residência localizada na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. O responsável pela residência permitiu a entrada dos policiais, conforme registrado pelas câmeras de segurança. Ao adentrarem a residência, foi possível identificar um homem com as mesmas características descritas pela vítima: barba preta, pele branca, cabelo platinado e usando um moletom de lã xadrez.
O suspeito, diante das câmeras policiais, confessou que esteve no local da festa e teve envolvimento com uma mulher, que o acusou de estupro. Ele também mencionou o surgimento de uma amiga da vítima e vários homens que começaram a agredi-lo, levando-o a fugir.
A vítima, foi acionada pela polícia e reconheceu o suspeito como o autor do crime. Diante dos fatos, da continuidade da ocorrência, da confirmação da vítima e do relato do suspeito, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.
No entanto, ao chegar na Delegacia de Polícia para apresentar o suspeito, o delegado de plantão não aceitou o flagrante. A vítima foi dispensada pela guarnição, não sendo mais necessária sua presença na delegacia para depoimento, assim como o suspeito foi liberado no local.