Tentativa de homicídio foi registrada na manhã do último sábado (18), em Tijucas. A vítima, um jovem de 19 anos, dirigia um VW/Gol pela Avenida Luís Gomes, momento em que foi perseguida por um outro veículo, que passou a atirar.
Na tentativa de fugir, o jovem parou o carro e deu a ré, em seguida desceu do veículo e mesmo ferido, correu por pelo menos 50 metros.
Ele ficou gravemente ferido e chegou a ser transferido para Florianópolis pelo helicóptero Arcanjo. O carro que foi usado para cometer o crime, foi encontrado queimado no interior da cidade.
Segundo informações das autoridades locais, o crime teria sido motivado por ciúmes e há suspeita de que o ex-namorado da atual companheira do jovem seja o autor do atentado.
A polícia investiga o caso e já colheu depoimentos de testemunhas e familiares do jovem. O rapaz ainda não teve sua identidade revelada
Amigos e familiares se mobilizam para prestar solidariedade e pedir justiça pelo ocorrido. Apesar das buscas, o suspeito ainda não foi encontrado até o momento.