A Polícia Civil instaurou um inquérito por ato obsceno contra o casal flagrado fazendo sexo em público em uma lancha na praia do Caixa d’Aço, em Porto Belo. Eles foram ouvidos, confirmaram que são companheiros, pediram desculpas pelo inconveniente e terão que responder pelo crime.
De acordo com a delegada de Polícia Civil de Porto Belo Luana Backes, que atuou no caso, o casal disse que pensou que não estava sendo observado e contou que eles faziam parte de um grupo de swing.
“Alegaram que estavam em várias lanchas de amigos que fazem parte de grupos de swing e pediram desculpas pelo inconveniente. Acharam que só estavam as pessoas do grupo e não sabiam que estavam em público, alegaram isso”, afirma.
Ainda segundo a delegada, o caso foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Porto Belo. “Foi encaminhado para o fórum e agora eles vão responder a um termo circunstanciado por ato obsceno. Agora essa situação está para a manifestação do promotor”, esclarece.
Além disso, uma mulher que estava com o seio à mostra também foi ouvida no mesmo procedimento. Segundo a Polícia Civil, ela alegou que não viu problemas, pois, de acordo com ela, havia mais pessoas seminuas.