Foi por volta das 16h desta quinta-feira (15), um ponto de venda de entorpecentes na rua 462B, no bairro Morretes, em Itapema. O local fica em frente a uma lavação, que também estava sendo monitorada.
Foi realizada outra campanha na rua 432, onde uma adolescente foi vista diversas vezes vendendo cocaína. Quando o entorpecente acabava, a adolescente mandava mensagens e uma mulher vinha de bicicleta entregar mais cocaína.
Na terceira vez que foi solicitado o reabastecimento, um homem foi quem fez a entrega. Ele estava em uma motocicleta. O casal que fazia o reabastecimento voltavam sempre para o mesmo endereço na rua 462B, sendo constatado que o local servia para armazenamento e fracionamento da droga.
A abordagem foi por volta das 22h, o casal estava na residência e confessaram a traficância. Foram apreendidos 58 comprimidos de ecstasy, que segundo os abordados eram vendidos em baladas e tabacarias.
A mulher disse que não havia mais entorpecentes na casa, porém, em seu quarto foi encontrada uma mochila com uma grande quantidade de cocaína, material para fracionar e embalar a droga e três cheques, um deles em branco, mas assinado, um no valor de R$2,2 mil e o outro de R$3 mil.
Ela informou que quem fornecia a droga era um homem conhecido como Buda, mas que ela somente tinha contato com a esposa dele, pois ele está foragido da justiça. Buda é conhecido pelos policiais, ele possui um mandado de prisão por organização criminosa e também está foragido do presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Os envolvidos foram presos e o Conselho Tutelar foi chamado para prestar amparo às crianças filhas da mulher que estavam na casa abordada.