Funcionários ficam surpreendidos ao serem ameaçados por um casal de cliente, que estava em um estabelecimento na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, em Porto Belo, completamente alterados.
O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h30. Foi preciso chamar a polícia para resolver a situação. A funcionária contou que uma cliente foi efetuar o pagamento e deu erro ao passar o cartão na máquina, então a atendente informou que o pagamento não havia sido efetuado. Mas a cliente confirmou que havia debitado o valor de sua conta.
Logo foi chamada a gerente para comprovar que não havia sido debitado, a cliente então chamou seu esposo. O homem foi até o caixa alterado e começou a ameaçou atear fogo no estabelecimento enquanto falava palavras ofensivas para as vítimas.
No momento ele quebrou uma régua na bancada e disse que queria ter quebrado o dedo da vítima. No local há câmeras de segurança que serão verificadas, para ver o acontecimento. O casal já havia saído do local no momento da chegada da polícia.