samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Casa de madeira é destruída por incêndio

Durante a noite desta quinta-feira (04), uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio, no beco A1 da rua Adriel Menezes, no Jardim Progresso, em Tijucas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas chegaram ao local e encontraram a residência, de aproximadamente 50m², totalmente afetada, com o teto desabado e as paredes pegando fogo. Primeiramente, foi feito o desligamento da energia elétrica.

Em seguida, foi iniciado o combate às chamas. Com a extinção completa, os bombeiros realizaram o rescaldo da área atingida e resfriamento das demais residências ao redor.

As causas ainda não foram constatadas, mas segundo os peritos que analisaram os destroços, nesta sexta-feira (05), o incêndio foi provocado por problemas com a fiação. Ainda segundo os bombeiros, ele teria iniciado no quarto.

No imóvel residiam quatro pessoas: sendo três crianças e uma mulher, grávida de cinco meses. Felizmente, elas saíram de casa alguns minutos antes e só foram avisadas do ocorrido pelos vizinhos. Desempregada, a moradora perdeu tudo e precisa de apoio para recomeçar:

Eu cheguei em casa, dei café para as minhas filhas e saí pra entregar um prato pra minha amiga que eu tinha pego emprestado. Cerca de cinco minutos, os vizinhos já foram avisar que tinha pego fogo na minha casa. Tava com minhas três filhas e a gente saiu. Eu perdi tudo. Móveis, roupas das minhas filhas, sapatos… ganhei um terreninho de uma amiga e eu precisava de madeira, telha… qualquer ajuda é bem-vinda”.

Daniela da Silva, moradora

A família não conseguiu recuperar nenhum de seus pertences. Somente duas mochilas, que estavam em um sofá e pertenciam às meninas, foram tiradas a tempo por um vizinho.  Doações, principalmente para as crianças, podem ser feitas através do contato (48) 9 9901-0544.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios