samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Bombeiros continuam combatendo o incêndio na fábrica da Fisher em Brusque

O trabalho de combate ao incêndio que atingiu um galpão de 42 mil m² de uma fábrica de eletrodomésticos em Brusque, no Vale do Itajaí, continua. A estrutura era ocupada por três empresas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado às 13h de quarta-feira (1º) e seguiam no local até as 6h desta quinta (2).

O incêndio começou em uma área reservada a produtos têxteis, que era alugada por outra empresa, na Rodovia Antônio Heil. Cerca de 30 mil m² foram consumidos pelas chamas – mais de 70% da estrutura total. A nuvem de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância.

Os bombeiros afirmam que, às 6h desta quinta, a situação era controlada. Porém, devido às grandes proporções do incêndio, o combate às chamas deve se estender ao longo do dia. Ainda havia fumaça no local na manhã desta quinta, menos escura do que na quarta.

Os profissionais atuaram também durante a madrugada, com revezamento de equipes.

Bombeiros militares, comunitários e voluntários atuam, desde o início do combate às chamas, mais de 60 profissionais e 25 veículos foram empenhados nos trabalhos.

Uma máquina foi levada ao local por volta das 2h desta quinta e começou os trabalhos de abertura de acesso para que as equipes consigam entrar nas estruturas para chegar aos focos do incêndio.

A causa do incêndio só será verificada após perícia no local. De acordo com os socorristas, não há previsão de conclusão do combate às chamas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios