samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Bombeiro que passava no local minutos após o furto alcança suspeito

Foi nessa terça-feira (29), por volta das 11h50 quando o capitão do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, Douglas Tomaz, perseguiu e abordou um suspeito de furto no município de Itajaí.

De acordo o CBMSC, uma viatura dos bombeiros estava em deslocamento para o quartel quando se depararam com pessoas chamando para emergência. O capitão, que estava no carro, relatou que inicialmente achou se tratar de uma emergência clínica, porém, ouviu as pessoas gritarem a palavra “ladrão”.

Foi nesse momento, que Tomaz desceu do veículo e gritou para que o suspeito parasse. Como não surtiu efeito, começou a correr e perseguir o homem.

Logo depois, o suspeito foi alcançado pelo bombeiro em uma das esquinas da região. O homem recebeu a ordem para deitar no chão. Logo em seguida, passava pelo local o Sargento Ducati, também bombeiro militar, que auxiliou o capitão Tomaz a conter o suspeito.

A vítima do furto chegou no local e confirmou que o suspeito havia furtado seu celular. A Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram ao local e realizaram a prisão do suspeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios