Uma briga de trânsito terminou com quatro pneus de um veículo cortados e agressão por volta das 18h deste domingo (13), no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista.
A vítima relatou que foi até a rua Manoel Romualdo da Silva levar um saco de carvão para seu amigo. Ao manobrar para sair, não percebeu que havia uma moto de alta cilindrada, modelo Yamaha/XJ6, estacionada atrás do seu carro, e acidentalmente, derrubou a moto.
Ele tentou conversar com o proprietário da motocicleta para pagar possíveis danos, porém disse que não foi possível pois o dono teria investido contra ele com socos, chutes e agressão até mesmo com o capacete. O proprietário da moto e um amigo, além de ameaçar a integridade física da vítima, também ameaçaram sua família.
Além disso, os autores retiraram a chave do carro e cortaram os quatro pneus. Depois levaram o automóvel e estacionaram em outro local. A vítima fugiu para se proteger e acionou a polícia. Testemunhas identificaram os autores, que ao verem as viaturas chegando fugiram por uma área de mata. Eles não foram localizados. O carro foi encontrado e um celular que estava dentro do veículo foi levado. A chave não foi localizada.