Uma mulher grávida de oito meses foi morta com um tiro na cabeça no final da tarde desta terça-feira (3), em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Santa Catarina.
De acordo com a Polícia militar, o tiro teria sido disparado pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima identificada como Jussara Martina Roepke de 34 anos A mulher foi levada para o hospital em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu, devido a um aborto o bebê que ela esperava veio a óbito também.
Em depoimento à polícia o menino disse que “eu dei o tiro na cabeça, porque é tipo uma paulada, só que aí ela iria dormir para sempre”, o delegado Rafael Lorencetti disse que o adolescente confessou o crime e demonstrou frieza enquanto relatava os detalhes.
No início diziam que o adolescente teria usado a arma do pai, para cometer o crime. Porém a polícia descobriu que a espingarda é do padrasto, que foi preso por posse ilegal de arma e pelo deito de omissão de cautela.
O adolescente segue detido na Central de Policia de Blumenau, enquanto aguarda uma vaga no centro de detenção de menores infratores.