samae banner
samae banner
previous arrow
next arrow
DestaqueNotícias

Acusado de ser o autor de diversos furtos, “Bananinha” é preso

Foto: Luiz Junior/Vip Social

Na noite desta terça-feira (09), o homem conhecido como “Banana”, acusado de ser o autor de vários furtos no município de Tijucas, foi preso.

“Banana” foi encontrado com lesões por todo o corpo pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). A equipe fez o atendimento e o encaminhou para o Hospital São José.

Sua prisão se deu após atendimento hospitalar. Ele estava com parte da cabeça enfaixada e a perna inchada, o que indica que possa ter sofrido agressões.

Ele foi encaminhado para a Delegacia. Agora, um depoimento deve ser colhido de forma oficial. Mas, ele própio já confessou aos agentes a autoria de alguns dos crimes citados.

“Bananinha” é apontado como o principal suspeito de um furto em uma loja de celulares, ocorrido na manhã desta terça-feira (09). Os proprietários avaliam que, pelo menos, 12 aparelhos foram levados pelo autor. Na ação, captada pelas câmeras de segurança, o criminoso escolhe tranquilamente os produtos.

Foto: Reprodução/Divulgação

Já no fim de outubro, ele chegou a ser capturado e agredido por populares por ter furtado uma bicicleta com valor estimado em mais de R$ 14 mil, e vendido, em seguida, por R$ 250,00. No início deste mês, uma moradora denunciou outros furtos supostamente cometidos por ele. Testemunhas deverão ser ouvidas pela Polícia Civil para conclusão do inquérito.

“Na data de ontem (08), a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva e o Poder Judiciário deferiu o pedido na data de hoje (09). De acordo com as informações coletadas, ele é suspeito de ter praticado diversos furtos no município de Tijucas e região. Em posse do mandado, a equipe de investigação localizou o suspeito e efetuou sua captura”, frisou Aderlan Angelo Camargo, delegado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale com a redação!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios