Durante a tarde desta quinta-feira (21), três abordagens foram realizadas quase que ao mesmo tempo na Capital do Vale. Em duas delas houve registro de prisão.
O primeiro preso, foi o autor de um furto em uma clínica odontológica, por volta das 05h10 desta quinta-feira, foi localizado no Loteamento Jardim Progresso.
Ele tentou fugir, mas não teve sucesso. Os notebooks furtados já haviam sido trocados em entorpecentes. Apenas o fone de ouvido, já quebrado e foi apreendido.
Já a segunda abordagem foi preso o autor de uma tentativa de assalto em um estabelecimento, também em Tijucas, nessa quinta-feira.
No roubo o homem tentou fazer menção de que estava armado ao abordar as funcionárias do local.
Após ser capturado, ele foi encaminhado ao hospital de Tijucas para fazer o exame de corpo de delito e ser entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Já a terceira abordagem foi um casal suspeito de participar de estelionatos que foi abordado na BR-101, em Tijucas.
O fato aconteceu após uma troca de informações entre a Polícia Militar de Tijucas e a agência de inteligência de Biguaçu.
Um casal suspeito de participar dos golpes do bilhete premiado foi detido ainda em Biguaçu. Com o casal abordado em Tijucas nada que pudesse comprovar o envolvimento no crime foi encontrado e eles foram liberados após o registro do Boletim de Ocorrência.