O pequeno Enzo, de 6 anos de idade, que sofreu um acidente ao cair da estátua do Gorila no Parque Beto Carrero World, em, Penha já pode voltar a escola, mas com restrições. A família do pequeno postou um atestado autorizando a volta as aulas, mas sem a prática de esportes com impacto.
O documento é assinado pelo neurologista Sérgio A. Antoniuk e diz: “Apresenta exame neurológico normal com exames de imagem (crânio e coluna) compatível com lesão sequelar. Assim, ele está liberado para frequentar as aulas. Devem ser evitadas esportes de impacto como futebol, por exemplo”, diz o atestado.
A mãe do pequeno, compartilhou imagens de Enzo comemorando o aniversário de 2 anos da irmã mais nova em Curitiba (PR), onde a família do menino mora. “Estamos bem, Enzo se recuperando a cada dia e nos surpreendendo graças a Deus”, relata.
A repercussão sobre o acidente de Enzo no Parque Beto Carrero foi tanta, que a mãe criou um Instagram para compartilhar a recuperação do pequeno herói, que superou a tragédia sofrida no parque.