O desespero da família de Franciele Silva Marques, de 16 anos, completa hoje uma semana. Familiares continuam buscando por informações sobre o paradeiro da adolescente, que desapareceu no dia 18 de maio, em Tijucas.
No último domingo (23), em um tablet, foi encontrado um email de confirmação, alertando que a conta da adolescente foi acessada em um outro dispositivo. O login foi feito às 13h52 do dia 18, pouco mais de 20 minutos após o último registro feito pelas câmeras de um posto de combustíveis, próximo ao curso de informática. Como Franciele não possuía celular ou computador, a família acreditava que ela acessou a conta do equipamento da instituição.
Peculiaridades dificultam e retardam a investigação, como ausência de câmeras de segurança em pleno estabelecimento, essas poderiam ter flagrado o deslocamento da adolescente.
Entretanto, nesta terça-feira (25), a Polícia Civil divulgou novas atualizações sobre o caso. Informações coletadas dão conta de que, efetivamente, a menor não ingressou na instituição de ensino antes de desaparecer.
A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas já foram acionadas e estão auxiliando nas investigações.
Para dar informações sobre o paradeiro de Franciele, entre em contato pelos seguintes telefones:
(48) 3665-4715
(48) 99156-8264
(48) 98843-3152
Emergência 190